Caieiras
1 semana atrás

Primeiro dia do “Pitstop da Vacinação” atendeu mais de mil pessoas

Mais de 2.300 doses da vacina contra a gripe foram aplicadas na quarta-feira, 26, terceiro dia da campanha de vacina contra a gripe e o primeiro da nova estratégia adotada pela prefeitura de Caieiras, o “Pitstop da vacinação”.

Primeiro dia do “Pitstop da Vacinação” atendeu mais de mil pessoas
Pitstop da vacinação acontece no Centro Cultural em Caieiras (AIPMC)

Nessa nova modalidade, os idosos e trabalhadores da saúde, grupos prioritários dessa primeira fase, são imunizados no carro mesmo, sem a necessidade de descer e reduzindo o contato com outras pessoas e com os próprios agentes de saúde, o que é uma medida extremamente importante neste momento de epidemia de COVID-19.

Somente no “Pitstop” foram 1.363 doses. Já as equipes que estão nos bairros, vacinando as pessoas acima de 60 anos que não têm condições de sair de casa, 1001 doses da vacina contra a gripe foram aplicadas.

A vacinação pelo ‘Drive Thru’ continua nesta quinta-feira, 26, no estacionamento do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves (CECIN), localizado na Rua Argentina, nº 400., Centro.

Pitstop da vacinação acontece no Centro Cultural em Caieiras (AIPMC)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?