Polícia
10 meses atrás

Preso volta de saída temporária com maconha no estômago

Um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha expeliu 22 porções de maconha, que estavam alojadas no estômago. O caso ocorreu após o retorno da saída temporária, em 4 de janeiro.

Preso volta de saída temporária com maconha no estômago
Preso expeliu 22 porções de maconha (SAP/Divulgação)

De acordo com a SAP, Secretaria da Administração Penitenciária, ele passou por atendimento do setor de enfermaria da unidade, sendo encaminhado imediatamente à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido e liberado para que ficasse isolado e em observação.

No dia seguinte, ele expeliu dois invólucros de erva com características de maconha. Após realizada lavagem estomacal soltou mais 20 invólucros da mesma substância.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Franco da Rocha.

Porções de maconha estavam alojadas no estômago (SAP/Divulgação)

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?