Franco da Rocha
1 mês atrás

Prefeitura interdita praça para evitar aglomeração em Franco da Rocha

Com o objetivo de amenizar os impactos da nova onda de contaminação por Covid-19 no estado de São Paulo, a prefeitura de Franco da Rocha, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, interditou a Praça da Vila Ramos até o dia 19 de março.

Prefeitura interdita praça para evitar aglomeração em Franco da Rocha
Praça na Vila Ramos foi interditada pela prefeitura - Foto: PMFR/Orlando Junior

Os tapumes impossibilitam que aglomerações aconteçam no espaço, que está com acesso bloqueado desde terça-feira (9). A medida faz parte das estratégias adotadas para proteger o sistema de saúde durante a fase vermelha decretada pelo Governo do Estado.

De acordo com a prefeitura de Franco da Rocha, a interdição não afeta o acesso das vias nos arredores da praça, além de também não interferir no comércio local, que deve seguir os protocolos de segurança estabelecidos pelo Plano São Paulo.

“Inicialmente, o fechamento da praça permanecerá enquanto durarem as restrições da fase vermelha do Plano São Paulo”, anunciou o poder público.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?