Caieiras
3 meses atrás

Prefeitura decide cancelar eventos particulares em áreas públicas

Após os problemas envolvendo um encontro de jovens no domingo, 10, na Avenida dos Estudantes, em Caieiras, a prefeitura, em nota encaminhada a imprensa na tarde desta quarta-feira, 13, decidiu cancelar (não autorizar) os próximos eventos particulares em locais públicos por tempo indeterminado.

Prefeitura decide cancelar eventos particulares em áreas públicas
(Foto: Reprodução)

De acordo com o comunicado, o município sempre esteve à disposição e aberto a receber festividades nas áreas públicas, porém, os eventos devem seguir regras para evitar transtornos para os comerciantes e moradores do entorno do local do evento.

No último final de semana, a GCM precisou intervir com seu equipamento de contenção, porque houve excesso de perturbação pública em descumprimento da lei.

Por esse motivo, a GCM e o Demutram fizeram um relatório de todos os acontecimentos advindos desses eventos, e a prefeitura, por meio desse relatório, cancela (não autoriza) as próximas atividades desse porte (blocos de carnaval e outros blocos), para preservar a integridade dos munícipes caieirenses, do comerciante local e das imediações.

O intuito da prefeitura de Caieiras não é proibir essas festividades, mas sim, autorizar eventos saudáveis a todos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?