Caieiras
3 semanas atrás

Prefeitura de Caieiras cobra empresas fantasmas

Empresas há muito tempo extintas estão sendo processadas para quitar supostas dívidas do passado, como a URCASA por exemplo fundada por Gino Dartora e liquidada pelo Nelson Fiore, ambos ex-prefeitos.

Prefeitura de Caieiras cobra empresas fantasmas
Empresa com cerca de 30 anos fechada tem dívida ressuscitada em Caieiras

URCASA (empresa tinha como acionista majoritária a própria prefeitura de Caieiras) leia toda a história no Jornal A Semana – clik no link http://www.caieiraspress.com.br/ historia.php?acao= verDestaque&id_colunas=20. A sanha arrecadatória se estende a diminutos valores e atropela os prazos legais para cobrar dívidas. A Urcasa foi liquidada a mais de 30 anos.

A Prefeitura teria feito uma terceirização para modernizar e agilizar as execuções fiscais, mas parece que foi dinheiro jogado no lixo. Estão executando URCASA, CDHU, IVOTURUCAIA entre outros fantasmas.

E mais:

Lakra Empreendimentos está inapta por omissão de declarações desde de março de 2012.
Ivoturucaia Emp. Imob Ltda está baixada desde 2014.
Empreend Imob São Pedro S/C Ltda está baixada desde 1990.
Imobiliária Nosso Recanto Ltda está baixada desde 1984.

Essa “mancada” é só mais uma da gestão Lagoinha e seus assessores alienígenas ou depois dessa sobrenaturais, vai entrar para a coleção “imbróglios” do Gilmar.

Fonte: Jornal ‘A Semana’

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?