Caieiras
4 meses atrás

Prefeitura busca reduzir déficit habitacional

Muito tem se falado sobre habitação na cidade de Caieiras. Como o município encontra-se em déficit e isso é de conhecimento do prefeito Gersinho Romero, sua assessoria informou que a municipalidade tem se empenhado em buscar apoio e recursos do Governo Federal, para ajudar a população a sair do aluguel e ter uma moradia digna.

Prefeitura busca reduzir déficit habitacional
(Foto: Reprodução)

O estudo, já divulgado pelo jornal Regional News em recente entrevista do prefeito, procura a viabilidade técnica para a construção de casas populares. Uma possibilidade com o apoio governamental seria a implantação do Programa “Minha Casa Minha Vida”, e assim, construir 416 apartamentos na Vila Rosina.

Na quinta-feira, 8, a prefeitura divulgou que está aberto o cadastramento de interessados no programa. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4445-9261.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?