Caieiras
8 meses atrás

Prefeito desmente Fake News sobre médicos

A notícia de que médicos do pronto-socorro de Caieiras estavam sem receber há três meses, gerando transtorno no atendimento no final do mês de novembro, foi desmentida pelo prefeito Gersinho Romero, em entrevista a editora do jornal Regional News, Celina Peres.

Prefeito desmente Fake News sobre médicos
Em entrevista, prefeito esclarece à editora Celina Peres sobre disseminação de notícias falsas (Reprodução) (Reprodução)

De acordo com o administrador público, o fato inverídico ganhou repercussão e gerou contratempos. “As pessoas precisam ver a veracidade dos fatos antes de publicar qualquer coisa na internet e redes sociais. Essa semana tivemos problemas com o setor da Saúde. Tivemos um episódio envolvendo uma irresponsabilidade dos médicos, mas já estou tomando uma atitude. Disseram que os médicos estavam três meses sem receber e é mentira. Houve sim uma situação, mas foi resolvida rapidamente. Isso ocorre em muitos lugares, mas não foram meses como disseram e publicaram”, citou.

Na explicação, Gersinho aproveitou para falar de comparações que fizeram com eventos ao invés de investir na saúde. “Fizeram comparação com o show do Fernando e Sorocaba, mas quero deixar claro que a prefeitura não está gastando um centavo com esse show”, falou, aproveitando para chamar atenção daqueles que propagaram fatos inverídicos. “Peço às pessoas que tomem cuidado ao postar as coisas, pois terão de provar e enfrentar problemas judiciais. Quem compartilha também pode se prejudicar por acreditar em uma informação inverídica”, concluiu.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?