Caieiras
1 mês atrás

Prefeito de Caieiras se reúne com o governador João Doria

O sonhado acesso para a Rodovia dos Bandeirantes e a vinda do Ceasa para Perus foram os assuntos tratados pelo prefeito Gersinho e pelo vice, Adriano Sopó em reunião com o governador de São Paulo, João Doria, na última semana. As autoridades caieirenses estiveram acompanhadas de secretários e demais representantes.

Prefeito de Caieiras se reúne com o governador João Doria
Prefeito Gersinho, Joao Doria, Adriano Sopó e Rodrigo Moraes (AIPMC)

O administrador público de Caieiras tem assumido o protagonismo junto ao governador em busca de avanços para a região, em conjunto com os demais prefeitos do Consórcio CIMBAJU, que reúne Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. O acesso à Bandeirantes seria uma importante saída para o problema do trânsito na Rodovia SP-332, já o Ceasa em Perus, geraria milhares de empregos para toda a região.

“O governador indicou o secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi, para nos auxiliar no andamento de nossas pautas. Teremos mais uma reunião, com o prefeito de São Paulo Bruno Covas em que falaremos sobre a mobilidade entre Caieiras e a capital, outro problema que precisa de uma solução urgente e está no nosso radar”.

Na mesma oportunidade, eles estiveram com o Secretário Executivo da Casa Civil, Antônio Carlos Maluf, em busca da liberação de verbas para investimentos em saúde e educação.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?