Caieiras
2 semanas atrás

Praça abandonada será reformada no Vera Tereza

Os moradores da Rua Albino de Oliveira, no Jardim Vera Teresa, em Caieiras, estão cobrando a reforma de uma praça pública que está abandonada e sem condições de utilização.

Praça abandonada será reformada no Vera Tereza
(Foto: Arquivo Pessoal)

Décio Moraes Pereira pede que a prefeitura tome providências para o pessoal do bairro ter onde brincar. “É um espaço fundamental para lazer dos moradores. Mas para isso é preciso ser reformada e oferecer segurança para utilização”, declarou.

Ainda segundo o morador, a prefeitura precisa fiscalizar para evitar que a área seja invadida. “Como está abandonada, as pessoas acham que podem tomar posse. Espero que isso não aconteça”, falou Décio.

O prefeito Gersinho Romero foi procurado para se manifestar e explicou que tão logo tomou conhecimento do problema por meio do jornal Regional News encaminhou uma equipe de fiscalização para apurar sobre a invasão.

A autoridade também falou sobre o que vai fazer com o espaço público. “Vamos reformar e instalar um novo playgound. É um local que atende os moradores da Vila dos Pinheiros e precisa oferecer condições de ser frequentado”, falou Gersinho.

Ele ainda falou sobre a importância das pessoas reclamarem. “É importante que liguem na prefeitura e no jornal para reclamar. Assim, tomamos conhecimento do problema e podemos solucionar o mais rápido possível”, concluiu.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?