Cotidiano
4 meses atrás

Poupatempo fecha no feriado de 9 de julho

Os postos Poupatempo estarão fechados na próxima terça-feira, 9, feriado em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista. O atendimento será normal na segunda-feira, 8, e retorna na quarta-feira, 10.

Poupatempo fecha no feriado de 9 de julho
(Foto: Divulgação)

O mesmo cronograma será seguido pelo Detran.SP que mantém unidades nas dependências do Poupatempo.

Informações sobre horários e endereços dos 72 postos do Poupatempo podem ser consultados no portal www.poupatempo.sp.gov.br.

Agendamento
Para garantir conforto e eficiência nos atendimentos, o Poupatempo atende com hora marcada. O Poupatempo conta com os seguintes canais de atendimento para quem precisa marcar dia e hora para ser atendido ou consultar informações e endereços:

Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha: assistente virtual disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo;

Aplicativo no celular: SP Serviços;

Totens de autoatendimento: Permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM (endereços em www.poupatempo.sp.gov.br);

Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana:
De telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do estado de SP,
De celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do estado de SP.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?