Caieiras
4 meses atrás

Postura de médico revoltou pacientes de UBS no Jardim Marcelino

Postura de médico revoltou pacientes de UBS no Jardim Marcelino
Críticas foram disparadas contra médico que atende na unidade básica de saúde do Jardim Marcelino (Regional News)

Pacientes que tinham consulta marcada para 18 de janeiro na UBS do Jardim Marcelino, em Caieiras, enfrentaram problemas em razão do atraso e da atitude tomada pelo médico que mostrou descontentamento quando chegou e viu a quantidade de pessoas que tinha para atender.

Segundo, Vilma Soares da Silva, que tinha consulta marcada para às 7 horas, o médico dr. Celso chegou às 8h30 e ao invés de atender passou a questionar os funcionários acerca do número de pessoas que estavam no local. “Ele chegou atrasado e logo foi discutir com o pessoal da recepção sobre o tanto de gente que tinha para atender. Depois ele bateu boca com uma paciente que pediu respeito a ele”, falou.

A cidadã que aguardava semanas pela consulta, acabou indo embora sem passar pelo clínico. “Fiquei tão nervosa que acabei indo embora. Faço acompanhamento e precisava ser consultada para apresentar o resultado de exames que fiz, mas o médico aparentava estar muito nervoso e logo pensei que minha consulta seria problemática também. Ele devia chegar e atender e não procurar discussão”, relatou Vilma.

Quem também presenciou o atraso e o descontentamento de médico foi Rosilene Pereira dos Santos que esteve na unidade acompanhando a filha. “Vi tudo o que aconteceu e foi muito desagradável. Tinha muita gente no posto de saúde e todos viram a revolta dele com a quantidade de pessoas que teria de atender. Porém, o pior de tudo foi vê-lo batendo boca com uma paciente que foi questioná-lo sobre o atraso. Inadmissível a atitude deste médico”, disse Rosilene.

Em busca de esclarecimentos, o jornal Regional News entrou em contato com a Secretaria Municipal da Saúde que informou estar apurando o ocorrido para tomar as eventuais providências necessárias.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?