Franco da Rocha
1 semana atrás

Poste inclinado assustou cidadãos do Parque Paulista

Poste inclinado assustou cidadãos do Parque Paulista
Poste que ameaça cair foi trocado pela Elektro após contato do jornal Regional News (Regional News)

Por meses um poste de iluminação pública que ficou inclinado após ter sua base atingida e danificada promoveu a sensação de medo nos moradores e motoristas que trafegavam pela Avenida Itararé, no Parque Paulista, em Franco da Rocha.

A cena dele pendurado pelos fios de alta tensão chamava a atenção de quem passava pelo local e não entendia o porquê de não ter sido substituído ainda.

De acordo com Rivaldo Souza, que passa pela avenida diariamente, o poste dava mostras de que poderia cair a qualquer momento e causar uma tragédia. Mas admite que tanto ele, como outras pessoas não se mobilizaram para levar o problema aos responsáveis. “Pairava uma dúvida sobre procurar a prefeitura ou a Elektro e o tempo foi passando sem que ninguém revelasse a situação. Mas que está perigoso, isso está”, declarou.

Poste foi trocado pela Elektro após contato do jornal Regional News (Elektro/Divulgação)

O depoimento foi dado pelo cidadão na segunda-feira, 4, quando a reportagem do jornal Regional News estava pelo local e flagrou o poste naquelas condições.

No mesmo dia, um e-mail foi encaminhado a assessoria de imprensa da Elektro que na terça-feira, 5, respondeu informando que o poste seria substituído na quarta-feira, 6, após técnicos da concessionária irem até o local e avaliar que o poste deveria mesmo ser trocado.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?