Entretenimento
8 meses atrás

Portas abertas para visitar presépio em Caieiras

O casal Ivo Ademar Gimenez e Vera Lucia Oliveira Gimenez novamente abrem os portões da garagem de sua casa para a visitação do presépio, tradição na família há mais de 60 anos. A verdadeira obra de arte feita com muito carinho e dedicação a cada ano ganha mais admiradores e aos idealizadores incentivo para que o trabalho continue sendo feito anualmente.

Portas abertas para visitar presépio em Caieiras
Ivo e Vera mais uma vez arrasaram na montagem do presépio e abrem as portas de sua casa para visitação (Cleber Barbosa)

Montado sobre uma bancada com vários personagens relacionados ao estábulo de Belém e às cenas que se seguiram ao nascimento de Jesus, o presépio contam também com um lago com várias espécies de peixes vivos e demais ambientes que retratam a história religiosa conhecida por quase todas as pessoas.

Ivo e Vera mais uma vez arrasaram na montagem do presépio e abrem as portas de sua casa para visitação (Cleber Barbosa)

A lagoa que esse ano teve mudanças contou com um trabalho minucioso feito por Ivo. “Os que já visitaram ficam impressionados com o lago. Tem toda uma tarefa por trás que garante a perfeição. Sem contar que os peixes são reais e a cada ano colocamos espécies diferentes. Enfim, eu e minha esposa fazemos com carinho, e ver a emoção das pessoas quando visitam é uma grande recompensa”, falou Ivo.

A exposição também está aberta à visita de grupo de jovens de igreja e a qualquer pessoa que queira conhecer. A visitação pode ser feita durante o dia até 6 de janeiro na Rua Rouxinol, n.º 60, Portal das Laranjeiras, Caieiras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?