Caieiras
4 meses atrás

População elege o Jardim Marcelino para receber Unidade Móvel de castração

Com 38% dos votos, o Jardim Marcelino foi o bairro escolhido pela população para receber Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos. O local foi escolhido em enquete realizada pela prefeitura de Caieiras em seu site oficial durante os primeiros seis meses do ano.

População elege o Jardim Marcelino para receber Unidade Móvel de castração
(Foto: AIMPC)

Sendo assim, em 27 de julho, a equipe da Vigilância Sanitária estará na Ememi Roberto Antônio Schiavo, a partir das 9 horas até o término das vagas, cadastrando os moradores caieirenses que tem interesse em castrar seus animais de estimação (cães e gatos).

Para inscrever seu animal, é preciso comparecer na escola localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 465, no Jardim Marcelino, munido de comprovante de endereço, CPF, RG (cópia e original) no dia da abertura das inscrições.

O início das cirurgias está marcada para 2 de agosto, seguindo a ordem do cadastro realizado. Para atender o maior número de munícipes, será limitado o cadastro de 2 animais por endereço.

Só serão castrados animais os quais os donos residam na cidade de Caieiras.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?