Francisco Morato
5 meses atrás

Ponto de ônibus não protege em dias de chuva

Aguardar pela chegada do ônibus no ponto que fica na Rua Gerônimo Caetano Garcia, região central de Francisco Morato, tem sido um desafio em dias de chuva. Sem proteção adequada, os cidadãos acabam se molhando e a situação gera reclamações.

Ponto de ônibus não protege  em dias de chuva
Condição precária fez quem utiliza o espaço cobrar as autoridades em busca de melhorias - Foto: Arquivo Pessoal

A condição precária fez quem utiliza o espaço cobrar as autoridades em busca de melhorias, já que a parada é muito usada por ficar no centro da cidade. “Jovens, idosos, gestantes, mães com bebê de colo, muitas pessoas são prejudicadas em dias de chuva. Para não se molhar, é preciso ficar com o guarda-chuvas aberto. O ponto fica próximo a vários comércios, Câmara e prefeitura. Serão que nunca observaram esse problema”, questionou um moratense.

Segundo um cidadão, o ponto precisa ser readequado. “Precisam ampliar a parte da cobertura e colocar um material que proteja na parte de trás e nas laterais. Nem sentar é possível. Ninguém merece entrar no ônibus todo molhado, pois é o que acontece quando chove”, declarou.

A prefeitura de Francisco Morato foi procurada para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

A espera do ônibus, cidadãos improvisam para não se molharem – Foto: Arquivo Pessoal

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?