Polícia
1 semana atrás

Policial militar reage a assalto e mata bandido

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um bandido na manhã desta quarta-feira, 28, próximo a ponte da rodovia dos Bandeirantes, na região de Vila Clarice/Jaraguá, em São Paulo.

Policial militar reage a assalto e mata bandido
Foto: Jornal O Peruense

De acordo com o Jornal Peruense, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, por volta das 7 horas, para realizar o roubo. O que os criminosos não esperavam é que a vítima era um policial militar que reagiu e disparou contra os bandidos.

Segundo populares, a ação foi rápida e o policial ao perceber que seria assaltado, atirou contra os dois. Um deles morreu no local e o outro foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Taipas.

Várias viaturas deslocaram para a região, inclusive com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?