Polícia
3 meses atrás

Policial militar é morto por policial civil em casa de show

Um desentendimento entre um policial militar e um policial civil terminou com a morte de um deles na madrugada desta segunda-feira, 15, em Águas Claras, no Distrito Federal. O caso ocorreu dentro de uma casa de shows e uma mulher ficou ferida.

Policial militar é morto por policial civil em casa de show
Policial Civil disparou contra o militar após os dois de esbarrarem (Reprodução)

Em imagens do circuito interno de segurança do local é possível ver o momento em que o PM passa pelo policial e eles se esbarram. Em seguida, os dois sacam as armas e o militar é atingido por três disparos e cai no chão.

De acordo com a PM, acionada para atender a ocorrência, o crime aconteceu por volta 3h da manhã e a polícia ainda apura o que pode ter acontecido.

O 1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra, baleado com três tiros no tórax, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu e morreu no local. Já a mulher levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital de Base, mas segundo familiares, não corre risco.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?