Caieiras
5 meses atrás

Policiais Militares prendem o “espalha lixo” furtando comércio em Caieiras

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um estabelecimento comercial na madrugada de quarta-feira, 11, em Caieiras, em São Paulo.

Policiais Militares prendem o “espalha lixo” furtando comércio em Caieiras
Produtos furtados foram recuperados pela Polícia Militar (PM/Divulgação)

De acordo com informações da PM, os policias estavam em patrulhamento preventivo quando receberam informações de transeuntes que um indivíduo transitava pelas vias espalhando lixo e tentando entrar em comércios.

A equipe em posse das características seguiu o rastro de desordem causada pelo “espalha lixo”, até que foi acionada pelo Cento de Operações sobre furto em andamento pelo interior do restaurante de comida japonesa, localizado na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 36, no Serpa.

PMs conseguiram prender rapaz que furtou comércio em Caieiras (PM/Divulgação)

Em deslocamento para o local, os policiais avistaram um indivíduo com características semelhantes saindo do comércio, o qual havia arrombado. O suspeito foi abordado e com ele encontrado um saco de estopa e uma mochila com utensílios de cozinha e mercadorias do gênero alimentício.

A PM entrou em em contato com o dono do restaurante que reconheceu os produtos como sendo de seu comércio.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Caieiras pelos soldados Ricardo e Toschi, da 5ª Cia do 26ºBPMM, atualmente comandada pelo 1ºTen PM Schubert. Também apoiaram na ação o 2º Sgt PM Oliveira, Cb PM Aparecido, Cb PM J Júnior, Cb PM Ricélio, Sd PM Barreto e Sd PM Dietrich.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?