Caieiras
1 semana atrás

Policiais Militares prendem homem furtando comércio no centro de Caieiras

Policiais Militares prendem homem furtando comércio no centro de Caieiras
Produtos foram recuperados pelos policiais militares de Caieiras (PM/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar furtando um estabelecimento comercial na região central de Caieiras, na madrugada desta quarta-feira, 14.

De acordo com os PMs da 5ª Cia do 26ºBPMM, atualmente comandada pelo 1º Ten PM Schubert, o indivíduo foi abordado quando transitava com uma mochila e uma caixa de papelão e ao avistar a polícia tentou fugir, mas acabou preso na Rua João Dartora. Com ele foram apreendidos diversos produtos do gênero alimentício e de cozinha.

O abordado identificado por A.J.V. (32), com vida pregressa no crime, informou que os produtos tinham sido furtados de uma barraca de cachorro quente na Avenida Professor Carvalho Pinto. Em diligências de praxe pela referida avenida, foi localizada na altura do número 227 uma lanchonete com uma das portas arrombada e com seu interior revirado.

Em contato com o proprietário, comerciante a mais de vinte anos na cidade, reconheceu os produtos como sendo de seu comércio.

Diante dos fatos, suspeito e vítimas foram encaminhados ao Distrito Policial de Caieiras, onde o delegado de plantão tomou ciência e demais providências elaborando o boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado.

Participaram da ocorrência a equipe da viatura M-26504, composta pelo Sd PM Rocha e Sd PM Ricardo, com o apoio da equipe da viatura M-26507, composta pelo 2º Sgt PM Oliveira e Cb PM Aparecido.

Policiais militares conseguiram prender ladrão e recuperar produtos furtados (PM/Divulgação)

Produtos foram furtados de lanchonete no centro de Caieiras (PM/Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?