Mairiporã
1 ano atrás

Polícia prende oito pessoas por porte ilegal de armas e caça

Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar acusadas de porte ilegal de arma e caça a animal silvestre na madrugada desta terça-feira, 7, em Mairiporã. O flagrante foi registrado na Alameda das Águas, com acesso pela Rodovia Fernão Dias.

Polícia prende oito pessoas por porte ilegal de armas e caça
Armas e munições foram apreendidas pela polícia (PM/Divulgação)

De acordo com a PM, após solicitação anônima, a equipe se descolou até o local e surpreendeu os oito indivíduos na prática ilegal. Eles ocupavam dois veículos e uma charrete. Com os detidos foram localizados quatro cachorros, 4 armas, munições, uma paca que foi abatida e materiais para caça.

Os envolvidos e todo material e armamento foram conduzido ao DP de Mairiporã, onde delegado de plantão tomou ciência dos fatos e apreendeu as armas e munições.

Cães eram utilizados na caça de animais (PM/Divulgação)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?