Francisco Morato
2 meses atrás

PM prende homem suspeito de violentar a filha por 30 anos em Francisco Morato

Um homem de 69 anos foi preso pela Polícia Militar no domingo, 25, em Francisco Morato, suspeito de violentar a filha por 30 anos.

PM prende homem suspeito de violentar a filha por 30 anos em Francisco Morato
Foto: Reprodução/Pixabay

De acordo com a publicação no site da Jovem Pan, os agentes faziam um patrulhamento pelo município quando foram abordados por uma mulher, que disse que o seu pai costumava abusar sexualmente dela e da sobrinha de 12 anos. Ela também informou que o homem guardava armas de fogo em casa.

Os PMs foram até a residência do suspeito e encontraram duas espingardas, uma arma de fabricação caseira, um revólver, munições, 32 espoletas, mais de meio quilo de chumbo e 70 gramas de pólvora.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o material foi apreendido, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do município, onde foi indiciado.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?