Mairiporã
2 anos atrás

Polícia Militar prende homem que abusou de enteadas em Mairiporã

Armas e munições foram encontradas na casa do homem acusado de estupro e outros crimes (Divulgação/PM)
Armas e munições foram encontradas na casa do homem acusado de estupro e outros crimes (Divulgação/PM)

Um homem, foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de suas enteadas na segunda-feira, 15, no bairro de Terra Preta, em Mairiporã.

Os policiais chegaram até o criminoso após serem acionados para investigar uma denúncia. Na casa do indiciado, os PMs localizaram quatro espingardas de calibres 28, 32, 36 e 38, bem como três unidades de munições calibre 28, três munições calibre 32, quatro munições calibre 36 e 12 unidades de munições calibre 38, todas sem registro.

Conduzido a Delegacia de Polícia de Mairiporã, o indivíduo foi enquadrado nos crimes de posse irregular de arma, captura de procurado, estupro de vulnerável e violência doméstica.

Cidadão, a sua colaboração é muito importante, quando tiver conhecimento de algo ilícito, ligue ao telefones 190, 181 ou denuncie pelo ‘Fale Conosco’ no site da Polícia Militar. A sua identidade será preservada.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?