Caieiras
1 semana atrás

Polícia Militar prende bandido e recupera moto furtada em Caieiras

A Polícia Militar prendeu um pessoa e recuperou uma motocicleta roubada na noite de domingo, 4, em Caieiras.

Polícia Militar prende bandido e recupera moto furtada em Caieiras
Moto recuperada pela Polícia Militar foi furtada em Perus (PM/Divulgação)

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pela Armando Sestine, no Jardim dos Eucaliptos, quando o piloto da moto, acompanhado de um garupa, realizou conversão proibida e ao perceber a presença da polícia mudou o curso seguindo no sentido contrário.

Os policiais passaram a acompanhar a motocicleta, porém ao tentar realizar a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem de parada passando a se evadir em alta velocidade perigosamente pela contramão de direção na Rodovia SP-332 e outras vias locais, passando inclusive por acostamentos, calçadas e canteiros centrais até serem interceptados na Rua Sergipe, no Jardim Esperança.

PMs conduziram ocorrência em Caieiras (PM/Divulgação)

Com os dois nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao realizar a consulta de dados via COPOM, foi constatado que a moto tinha sido furtada em Perus, São Paulo, em 21 de outubro.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia de Caieiras. O piloto que já tinha passagens pelos artigos nº 157 e 180 acabou sendo enquadrado pelo crimes de receptação e direção perigosa. Já o garupa acabou sendo arrolado como testemunha e liberado.

Conduziram a ocorrência os policiais 2° Sgt PM Oliveira, CB PM Aparecido e SD PM Severiano.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?