Polícia
2 meses atrás

Polícia fecha fábrica de moedas falsas em SP. Envolvido no esquema foi preso em Caieiras

Polícia fecha fábrica de moedas falsas em SP. Envolvido no esquema foi preso em Caieiras
(Foto: Reprodução/R7)

Uma quadrilha especializada em produzir moedas em uma galpão no bairro Cursino, em São Paulo, foi presa na quinta-feira, 3.

De acordo com a reportagem do site R7.com, os policiais também prenderam em Laranjeiras, Caieiras, o responsável pelo tratamento químico das moedas, fabricadas em liga de níquel.

Os detidos foram levados para o 91º Distrito Policial de São Paulo. Cinco homens foram presos sob acusação de produzir e falsificar dinheiro. Quatro deles foram detidos no galpão no bairro Cursino, onde estavam instalados os maquinários de cunhagem das moedas. O quinto, preso em Caieiras.

No local foram apreendidos cerca de 300 quilos de moedas falsificadas, todas no valor de R$1 .

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?