Polícia
4 meses atrás

Polícia encontra estufas com plantações de maconha em Caieiras. Duas pessoas foram presas

Policiais militares do COE, Comandos e Operações Especiais, prenderam dois criminosos que cultivavam maconha nesta quarta-feira, 17, na Estrada da Santa Inês, em Caieiras. No local, foram encontradas três estufas com mudas de maconha.

Polícia encontra estufas com plantações de maconha em Caieiras. Duas pessoas foram presas
Estufas de maconha foram encontradas em Caieiras (Divulgação/PM)

De acordo com a corporação, a equipe realizava averiguações quando localizou as três estufas com dezenas de pés de maconha. Todas com preparação climática e iluminação, produtos químicos e demais petrechos para cultivo.

Foram apreendidos 80 pés de maconha, 3 potes com porções prontas para venda, 3 frações de tijolos de massa de entorpecente, diversos produtos químicos para potencialização de flora, estrutura para cultivo, apetrechos de produção e diversos livros para produção e consumo medicinal.

Os dois indivíduos foram conduzidos, juntamente com as apreensões, ao 1° Distrito Policial de Caieiras e permaneceram à disposição da Justiça.

Estufas de maconha foram encontradas em Caieiras (Divulgação/PM)

Fonte: Polícia Militar

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?