Caieiras
2 meses atrás

Polícia de Caieiras investiga abandono de incapaz. Avós são suspeitos

Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Caieiras. Inicialmente registrado como abandono de incapaz, as autoridades buscam informações do envolvimento dos avós de uma criança de 4 anos, encontrada na casa deles com marcas e escoriações por todo corpo, hematomas e desnutrida. Ele encontra-se internada no Hospital Estadual de Francisco Morato.

Polícia de Caieiras investiga abandono de incapaz. Avós são suspeitos
(Foto Ilustrativa/Reprodução/Pixabay)

A ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal de Caieiras foi registrada no domingo, 22, no Jardim Marcelino.

Os avós, principais suspeitos, foram presos em flagrante, mas pagaram uma fiança de R$ 2.000 cada e liberados. No entanto, após manifestação do Ministério Público que requereu mandado de prisão preventiva, na noite de terça-feira, 24, os policiais voltaram a residência deles e o prenderam.

De acordo com Dr. Fábio Cenachi, delegado de Caieiras, os dois foram encontrados em via pública e detidos. “O caso está sendo instruído em nossa unidade com investigação sendo implementadas novas provas subjetivas, além dos prontuários clínicos da vítima e informações de outras testemunhas. Com o surgimento de novos aspectos da conduta desses autuados, pode ocorrer o indiciamento adicional, atribuindo aos envolvidos outros crimes. O caso é complexo e segue sendo investigado”, falou Dr. Fabio.

O delegado também comentou sobre o estado da criança. “Ela segue internada e o quadro dela é instável”, declarou.

Dr. Fábio Cenachi conduz as investigações (Cleber Barbosa)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?