Polícia
3 meses atrás

Polícia continua procurando suspeitos de roubo no Aeroporto de Guarulhos

A polícia de São Paulo continua procurando os suspeitos da participação no roubo que aconteceu no Aeroporto de Guarulhos, SP, na quinta-feira, 25. Os criminosos invadiram o terminal de cargas e levaram 718,9 kg de ouro avaliados em US$ 29,2 milhões. Na conversão atual, o montante equivale a R$ 110,2 milhões.

Polícia continua procurando suspeitos de roubo no Aeroporto de Guarulhos
Criminosos utilizaram viatura clonada da PF na ação (Foto: Reprodução)

Os metais estavam em 31 malotes que seriam levados de avião para Nova York, nos Estados Unidos, 24 malotes, com 565,50 kg, e Toronto, no Canadá, sete, com 153,4 Kg.

O grupo de oito homens fortemente armados invadiu o terminal de cargas por volta das 14h30 em duas viaturas clonadas da Polícia Federal, sem placas. A ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança.

No terminal, roubaram o ouro que estava dentro de caixas de metal. Os homens estavam com roupas de policiais federais, distintivos, encapuzados, com pistolas, fuzil e carabinas.

Segundo a polícia, os carros clonados como veículos da PF, Polícia Federal, abandonados no Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, não são roubados. No entanto, ainda não localizou os proprietários.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?