Caieiras
1 semana atrás

Polícia Civil fecha canil clandestino em Caieiras. Oito cães foram resgatados

Um canil clandestino foi fechado por policiais civis do 1º Distrito Policial de Caieiras, na tarde de quarta-feira, 13. Os animais em péssimas condições de higiene e saúde foram encontrados em um local na zona rural da cidade.

Polícia Civil fecha canil clandestino em Caieiras. Oito cães foram resgatados
Foto - Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil chegou até ao canil após denúncias de maus-tratos. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão no local e constataram a veracidade das informações. Os animais estavam em pequenas gaiolas, sem água e sem comida disponível, em meio a fezes e urina.

O casal, proprietário do sítio, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de abuso aos animais e associação criminosa.

Os oito animais das raças Bulldog, Shih Tzu , Pug e Lhasa Apso, foram resgatados e ficaram aos cuidados da Soprac, Sociedade Protetora dos Animais de Caieiras.

Foto – Polícia Civil/Divulgação

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?