Polícia
1 mês atrás

Polícia Civil apreende 230 quilos de cocaína em Perus

Mais de 230 quilos de cocaína pura foram apreendidas por policiais civis do 1º DP de Carapicuíba durante uma ação na noite de quinta-feira, 7, em Perus, São Paulo. Na ocasião, um homem de 28 anos foi preso em flagrante. Inicialmente foi divulgado que apreensão tinha sido registrada em Caieiras, mas ocorreu no bairro que faz divisa com o município.

Polícia Civil apreende 230 quilos de cocaína em Perus
Divulgação/SSP

De acordo com a SSP, Secretaria de Segurança Pública, a ocorrência foi decorrente de uma investigação na qual os agentes passaram monitorar o suspeito de armazenar uma grande quantidade de droga. Na abordagem, o homem negou a atividade e, então, os policiais o acompanharam até um imóvel na Rua Huron, no Ninho Verde.

Na garagem do local, havia uma caminhonete em que na carroceria, escondidos em meio a isopores, foram encontrados 211 tijolos de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 4,5 milhões. Ela já estava embalada e provavelmente seria vendida fora do Brasil.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e um carro Honda HR-V. O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, ficando à disposição da Justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?