Cultura
2 meses atrás

Poeta ‘andarilho’ passou por Caieiras

Marcos Torquato, o poeta Andarilho, apelido que recebeu por vender livros de porta em porta, visitou Caieiras e região nessa semana, para divulgar o seu livro Inspiração, publicado pela editora Jangada.

Poeta ‘andarilho’ passou por Caieiras
Marcos Torquato, o poeta 'Andarilho' (Arquivo Pessoal)

Dessa maneira, Torquato já vendeu mais de 15 mil livros em diversas cidades da grande São Paulo e do interior paulista. Além de Inspiração, o autor está trazendo em sua mala a mais recente obra infantil “As Histórias de Sophia”.

O livro focado no bem traz uma reflexão sobre a importância em se praticar o bem como maneira em vencer o mal e transformar inimigos em amigos, mostrando a importância do respeito e os princípios éticos. “Acredito que o desenvolvimento cultural e educacional são os caminhos mais eficazes em se transformar uma país, escrever para criança é uma forma interessante de iniciarmos uma transformação real que tanto o nosso país precisa e isso me deixa emocionado, revelou Torquato.

A obra também é uma publicação da editora Jangada e conta com 16 páginas com ilustrações coloridas feitas pelo ilustrador Rodrigo Leite.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?