Cidades
4 semanas atrás

PM prende procurado e traficantes em Franco e Morato

Três pessoas foram presas por policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na terça-feira, 13, na região.

PM prende procurado e traficantes em Franco e Morato
(Foto: Pixabay)

O primeira ocorrência foi registrada pela manhã em Francisco Morato com a detenção de procurado pela justiça. A equipe estava em patrulhamento pela Rua Quatro, Jardim Silvia, quando abordou um indivíduo que constava como procurado pela justiça por furto. Ele foi detido e conduzido a delegacia do município, ficando à disposição da justiça.

A tarde, os PMs do Canil prenderam dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Um, no Jardim Cruzeiro, em Franco da Rocha.

A equipe estava em patrulhamento quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois foram abordados e em busca pessoal localizado 312 ependorf’s de cocaína, 189 invólucros de maconha e 143 pedras de crack.

Os dois foram detidos e conduzidos a delegacia de Franco da Rocha, sendo registrado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, permanecendo à disposição da justiça.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?