Mairiporã
2 anos atrás

PM prende criminosos em Mairiporã e Francisco Morato

Ocupantes foram abordados depois de baterem o carro roubado (Divulgação/PM)
Ocupantes foram abordados depois de baterem o carro roubado (Divulgação/PM)

Duas ocorrências registradas pela Polícia Militar terminaram com a prisão de quatro pessoas, na sexta-feira, 20, na região.
Em Francisco Morato, policiais da 4ª Cia do 26º BPM/M, prenderam um indivíduo por receptação, na Rua Piauí, no Parque 120.

A equipe foi acionada pelo Copom Guarulhos para verificar denúncia de atitude suspeita, onde vários indivíduos estariam desmontando um veículo. No local foi detida uma pessoa, localizado um caminhão de cor prata e diversos produtos de outros roubos.

O indiciado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Francisco Morato, onde foi elaborado o auto de prisão em flagrante delito de receptação.

Em Mairiporã, policiais militares da Força Tática do 26º BPM/M, apreenderam três adolescentes no bairro Terra Preta.

A equipe em patrulhamento deparou com um veículo Ford/Ka na cor preta, cujo emplacamento havia sido irradiado pelo Copom Guarulhos como produto de roubo a instantes, sendo ocupado por três indivíduos, que haviam praticado o crime a um estabelecimento comercial da cidade. Após um breve acompanhamento, o veículo colidiu e os PMs abordaram os ocupantes. Com eles foram localizados um revólver calibre 22 e um celular LG que havia sido roubado.

Os indicados foram socorridos ao pronto-socorro municipal e medicados, já que um deles fraturou um dos braços e o outro sofreu escoriações leves. Após foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Francisco Morato. O delegado elaborou flagrante de ato infracional por roubo/lesão corporal dolosa.

Caminhão e demais produtos roubados foram encontrados pela PM em Francisco Morato /Divulgação/PM)
Caminhão e demais produtos roubados foram encontrados pela PM em Francisco Morato (Divulgação/PM)

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?