Mairiporã
2 semanas atrás

PM encontra imóvel utilizado para desmanche de veículos em Mairiporã

Uma chácara que servia para desmanche de veículos foi encontrada pela Polícia Militar na quarta-feira, 31, no bairro Hortolândia, em Mairiporã.

PM encontra imóvel utilizado para desmanche de veículos em Mairiporã
Kombi estava carregada de peças de veículos para entrega em desmanches da Zona Norte de São Paulo (PM/Divulgação)

Os policiais chegaram até o local após denúncia de populares reclamando de um ruído dia e noite de cortes de metais pela Rua Pau de Vinho. Para descobrir o que estava ocorrendo, uma equipe foi até o local. Ao notarem a presença das viaturas, seis indivíduos fugiram pela mata, porém dois deles acabaram capturados.

De acordo com a PM, um deles carregava mais de R$ 4 mil e acabou confessando estar com a Perua Kombi carregada de peças de veículos para entrega em desmanches da Zona Norte de São Paulo. Já o outro detido foi localizado dentro de outro carro com a importância de R$ 55,00 e desconversou quando questionado pelos policiais.

PMs encontraram ferramentas e bloqueador de sinal no interior do imóvel utilizado para desmanche de veículos (PM/Divulgação)

A surpresa maior se deu quando os PMs retornaram a Chácara e encontraram diversos veículos produtos de furto, já totalmente cortados, além de várias peças e latarias de veículos espalhados por todo o interior e quintal do imóvel. Ainda no local, os policiais encontraram uma garagem com isolamento acústico, ferramentas de corte, um bloqueador de sinal (Jumper), diversas placas de veículos cortadas e documentações rasgadas.

Os dois detido foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Mairiporã e irão responder pelos crimes de por receptação, adulteração de sinais de identificação de veículo e associação criminosa. O caso foi registrado sob o boletim de ocorrência n° 3375/18.

Participaram da ação os policiais 1° Sgt Rotelli, o Cabo Saraiva e os soldados Arthur e Levy.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?