Caieiras
3 meses atrás

PM e motoboy, moradores de Caieiras, morreram em acidentes

Dois moradores de Caieiras morreram em acidentes nas estradas da região. Na noite de domingo, 1º, Igor Karpawcius de Medeiros, policial militar, morreu após ter sua moto atingida por um carro na Rodovia Presidente Tancredo Neves, SP-332, na região de Laranjeiras.

PM e motoboy, moradores de Caieiras, morreram em acidentes
Policial militar estava na moto quando foi atingido (Divulgação/PM)

O agente que pertencia à Corregedoria da Polícia Militar no Estado morreu ainda no local do acidente. As informações são da 1ª Companhia da Polícia Rodoviária do 4º Batalhão de Jundiaí.

No mesmo dia, mas de madrugada, o motoboy Bruno Guilherme Santos Oliveira, 24 anos, morador no Jardim Nova Era, morreu em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, na pista sentido interior, entre Caieiras e Cajamar.

De acordo com a polícia, el foi socorrido em estado grave por equipes da AutoBAn ao Hospital São Vicente de Paulo, no Centro de Jundiaí, mas não resistiu aos ferimentos.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?