São Paulo
1 mês atrás

PM detém 65 pessoas e recolhe 650 veículos durante operação “Pancadão”

A Polícia Militar realizou uma série de operações que resultou na prisão de 65 pessoas, apreendeu quatro adolescentes e recolheu 650 veículos envolvidos em pancadões durante o fim de semana em todo o Estado de São Paulo. A ação ocorreu na sexta-feira, 11, sábado, 12, e domingo, 13.

PM detém 65 pessoas e recolhe 650 veículos durante operação “Pancadão”
(Foto: Polícia Militar)

De acordo com a SSP, Secretaria da Segurança Pública, a megaoperação ‘Pancadão’ contou com 390 ações na capital, na região metropolitana e no litoral, com o objetivo de impedir a perturbação do sossego e garantir o direito de ir e vir do cidadão.

Durante os trabalhos em campo, 17.209 pessoas, incluindo condutores, foram abordadas. Também foram vistoriados 167 estabelecimentos comerciais e 6.567 veículos, resultando na remoção de 650 automóveis e no encontro de outros 29 roubados ou furtados.

Além disso, as atividades permitiram a apreensão de 246 documentos, porções de drogas, nove armas, bem como o registro de seis atos infracionais e 23 boletins de ocorrência de crimes variados, sendo nove por tráfico de entorpecentes.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?