Caieiras
1 mês atrás

Pista de atletismo e velódromo reabrem em Caieiras

A pista de atletismo e o Velódromo de Caieiras foram reabertos a população. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, algumas medidas foram tomadas para que a população possa usufruir dos locais de maneira segura.

Pista de atletismo e velódromo reabrem em Caieiras
Pista está aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, mas pessoas do grupo de risco têm horários especiais (Foto: PMC)

A pista está aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, mas pessoas do grupo de risco têm horários especiais: das 7h às 8h e das 17h às 18h. Aos finais de semana o espaço estará disponível das 7h às 17h e, para o grupo de risco, o horário é das 07h às 08h.

Aqueles que forem utilizar a pista para treinamento de alto rendimento poderão comparecer de segunda a sexta-feira das 20h às 21h, e sábado e domingo das 10h às 12h.

As caminhadas deverão ser feitas nas raias 4 e 6, e as corridas na raia 2. O limite de pessoas dentro do local é de 30 usuários por horário. Importante ressaltar que é obrigatório o uso de máscara.

Já o Velódromo Municipal também vai funcionar todos os dias das 07h às 21h, seguindo as mesmas recomendações de segurança sanitárias.

Velódromo Municipal vai funcionar todos os dias das 07h às 21h (Foto: PMC)

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?