Esportes
1 mês atrás

Pilotos caieirenses disputaram o Brasileiro de Motocross

O final de semana passado foi de muita adrenalina para os pilotos caieirenses Caio Lopes e Lucas DTO. Eles participaram nos dias 25 e 26 de junho Campeonato do Brasileiro de Motocross e Paulista de Motocross, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento faz parte do Festival Duas Rodas.

Pilotos caieirenses disputaram o Brasileiro de Motocross
Foto: Divulgação

Caio e Lucas correram pela Categoria Pro MX1 (motos de 450 cilindradas), em uma pista extremamente técnica e diferenciada do cenário nacional. Caio obteve o 9º lugar no Brasileiro e 2º lugar no Paulista. Já Lucas, apesar da queda e uma fratura na mão, obteve a 15ª posição no Brasileiro e 4º lugar no Paulista.

Os pilotos da HQT partem agora para o Arena Cross que será realizado no sábado, 2, em Caraguatatuba, Litoral de São Paulo. Boa sorte aos competidores de Caieiras!

Caio e Lucas correram pela Categoria Pro MX1 – Foto: Divulgação

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?