Caieiras
3 meses atrás

Pedestres correm risco com faixas de pedestres apagadas

Cidadãos que atravessam diariamente pela Rodovia Tancredo de Almeida Neves, SP-332, na região do Serpa, em Caieiras, estão reclamando do desgaste das faixas de pedestres existentes nesse trecho da via.

Pedestres correm risco com faixas de pedestres apagadas
Sinalização está desgastada na região do Serpa (Foto: Regional News)

Regina dos Santos é uma das pessoas que notou o problema pediu intervenção da prefeitura junto ao Governo do Estado, já que a estrada é estadual. “As faixas estão apagadas e as pessoas têm dificuldade de atravessar. Quem mais sofre são os idosos. Porém, todos correm risco ao tentar atravessar essa rodovia no trecho do Serpa”, disse.

Um dos locais citado pela cidadã fica próximo a um ponto de ônibus, o que preocupa ainda mais. “Muitos motoristas já não respeitam quando existe a sinalização. Imagina sem”, declarou.

A situação foi levada a conhecimento do prefeito Gersinho Romero que se manifestou. “Já oficializamos o DER para fazer manutenção nessas faixas. O fluxo de pedestre aumentou e o perigo também. Com mais essa reivindicação vamos reforçar esse pedido. Importante salientar que se eles mesmo autorizarem a prefeitura a fazer, nossa equipe de sinalização faz”, disse Gersinho.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?