Caieiras
1 mês atrás

PEC deve ser demolido e transformado em ‘piscinão’

MAC, PEC ou Centro de Eventos Ícaro Della Torre, independente de como é conhecido, o espaço que por décadas foi palco de grandes eventos deve ter um fim trágico.

PEC deve ser demolido e transformado em ‘piscinão’
Prédio abandonado e sucateado apresenta problemas na estrutura física - Foto: Cidade Repórter/Reprodução

O prédio, atualmente abandonado e sucateado, apresenta problemas na estrutura física e sem qualquer sinal de recuperação ou reforma por parte da administração do prefeito Lagoinha e sua equipe, deverá ser derrubado para dar lugar a um ‘piscinão’.

Embora não fale com a imprensa local, o prefeito, em uma live que fez na semana passada, ao ser questionado sobre o espaço, atacou o ex-prefeito Gersinho Romero e o acusou de ser responsável pela demolição do que resta da edificação existente e que irá transformar o local em um ‘piscinão’ para combater enchentes que, segundo ele, ganharam proporções maiores depois que o ex-prefeito fez obra nas imediações.

Ao povo caieirense resta esperar para ver o que será feito com mais esse tradicional espaço que faz parte da história de Caieiras que custará, conforme palavras de Lagoinha, a bagatela de R$ 10 milhões.

 

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?