Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 meses atrás

Paulo Miklos no Teatro J. Safra

Paulo Miklos no Teatro J. Safra
(Reprodução)

O cantor e compositor Paulo Miklos se apresenta hoje, sexta-feira, 6, no Teatro J. Safra. Neste show único na casa de espetáculos da zona oeste paulistana, o músico lança seu mais recente disco A Gente Mora no Agora (Deck Disc).

Conhecido por ter integrado o Titãs, uma das mais respeitadas bandas do rock nacional, por 34 anos, Miklos considera este o primeiro trabalho solo, uma vez que seus dois álbuns anteriores foram feitos quando ainda integrava o grupo. Em 1994 Paulo Miklos lançou o debute que trazia apenas seu nome e em 2001 gravou Vou Ser Feliz e Já Volto.

Com o Titãs lançou alguns dos mais emblemáticos discos do rock brasuca, entre eles, Cabeça Dinossauro, (1986), Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas, (1987) e Ô Blésq Blom (1989). O artista extrapolou a fronteira da música buscando outras linguagens e áreas, se tornando também ator e apresentador. No cinema quem não lembra de Anísio, seu personagem no longa-metragem O Invasor, de Beto Brant. Outra interpretação marcante no cinema foi a do músico de churrascaria Max, de É Proibido Fumar. No filme rola um affair com Baby, vivida por Glória Pires.

Após deixar o Titãs em 2016, Paulo Miklos iniciou o processo de criação de A Gente Mora no Agora, um álbum roqueiro, mas que explora outros elementos da música brasileira, os quais o cara conhece bem, por ter sempre transitado com naturalidade. O resultado aparece nas 13 faixas do disco que tem recebido críticas bastante positivas.

Mostrando o característico ecletismo, Miklos compôs dez, das 13 canções, com parceiros distintos. Estão lá representantes da velha guarda, como Erasmo Carlos e Guilherme Arantes e autores da nova geração entre eles, Mallu Magalhães, Emicida e Tim Bernardes. No palco o músico será ladeado por uma banda tarimbada que traz, entre outros, o baixista Dadi (Cor do Som, Barão Vermelho, Novos Baianos) e Pupilo (Nação Zumbi). No set não devem faltar “A lei desse troço”, “Vigia” e “Eu vou”.

Serviço
Paulo Miklos – Lançando o disco
A Gente Mora no Agora
Dia: 6 de abril, às 21h30
Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss,
nº 318, Barra Funda, São Paulo
Inf.: www.teatrojsafra.com.br
e 3611-3042

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?