Música
Nelson de Souza Lima » Música
1 semana atrás

Paulinho Moska no Blue Note

O cantor e compositor carioca Paulinho Moska sobe ao palco do Blue Note SP neste sábado, 6, para duas apresentações. Munido apenas de dois violões ele mostrará repertório de sua carreira solo, que em 2023, completa 30 anos.

Paulinho Moska no Blue Note
Foto: Reprodução

Apesar de ser mais conhecido por suas canções, Moska iniciou a trajetória artística como ator. No final dos anos 80 integrou o Inimigos do Rei, grupo pop com o qual gravou dois álbuns. Em 1993 gravou o primeiro disco solo, “Vontade”, o qual trazia músicas inspiradas e poéticas como “Cura Da Loucura”, “Trampolim” e “Resto do Mundo”.

O mais recente álbum do carioca é “Beleza e Medo”, de 2018. Compositor muito requisitado, Moska já tocou em palcos importantes como Rock In Rio, e Teatro Castro Alves, em Salvador. Nesta apresentação no Blue Note usará violões feitos pelo Luthier Davi Lopes, com madeira resgatada do incêndio do Museu Nacional do Rio, em 2018.

SERVIÇO
Paulinho Moska
Dia 6 de agosto
Set 1: 20h
Set 2: 22h30
Onde: Blue Note SP
Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação
https://bluenotesp.com/show/paulinho-moska-voz-e-violao/

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?