Caieiras
8 meses atrás

PAT Caieiras oferece 50 vagas para costureira

O PAT, Posto de Atendimento do Trabalhador, de Caieiras, tem 50 vagas temporárias para o cargo de costureira de máquina overloque. A empresa está localizada em Caieiras e trabalha com produtos hospitalares descartáveis.
Para concorrer a vaga é preciso ter experiência em máquina overloque. A escolaridade não é exigida.

PAT Caieiras oferece 50 vagas para costureira
(Foto: Reprodução)

De acordo com o PAT, além do salário, a empresa oferece cesta básica, vale-transporte e pagamento de hora extra. O horário de trabalho é de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Os trabalhadores interessados deverão encaminhar um currículo atualizado para o e-mail curriculospatcaieiras@hotmail.com com o título “Costureira Overloque” até 10 de abril. É importante ao candidato manter o número do celular atualizado. Os currículos serão triados e encaminhados para o empregador que irá selecionar para entrevista.

O PAT Caieiras lembra que o atendimento presencial está suspensão desde o dia 23 de março devido a pandemia do Coronavírus.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?