Caieiras
6 dias atrás

PAT Caieiras captou 585 vagas de emprego entre outubro e novembro

PAT Caieiras captou 585 vagas de emprego entre outubro e novembro
Reprodução/Internet
dir="auto">Entre o início de outubro e o meio de novembro, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caieiras (PAT) captou 585 vagas de emprego, sendo o melhor resultado desde o início da pandemia de COVID-19.
As vagas de emprego ofertadas são variadas, abrangendo os setores de comércio, serviços e indústria. Parte dessas oportunidades são efetivas e parte temporárias e sugerem uma melhoria na economia local.
O Atendimento do PAT está ocorrendo de forma presencial, porém obedecendo os protocolos de saúde impostos pela COVID. Os currículos também podem ser enviados através do e-mail: curriculospatcaieiras@hotmail.com.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?