Franco da Rocha
4 meses atrás

Parte de estrutura de grade ameaça cair sobre calçada e via

Parte de estrutura de grade ameaça cair sobre calçada e via
Tubo de grade de proteção e base de concreto estão pendurados e oferecem risco aos cidadãos (Regional News)

Faz quase um ano que parte da grade de proteção que fica no muro que separa a Rua Cel. Domingos Ortiz, altura do número 685, ameaça desabar e nenhuma providência foi tomada até o momento.

Um tubo de ferro segurado por uma base de concreto está pendurado no muro oferecendo risco a pedestres e motoristas já que pode cair na calçada e na via.

A situação demanda cuidados e por essa razão, cidadãos cobram uma posição da prefeitura do porquê nada foi feito ainda. “Um ano para resolver um questão que oferece perigo é tempo demais. Isso mostra que não estão nem aí para a população”, disse Julia Santos.

O descaso também foi citado por Aldair Ferreira. “Todos os dias passam funcionários do alto escalão da prefeitura nesse loca. Não dá para aceitar um descaso desses”, declarou.

A administração pública foi procurada e informou que a obra no ponto citado pela reportagem será realizada no mês de março.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?