Caieiras
3 semanas atrás

Pais cobram faixa de pedestre em via do Marcelino

Algumas vias do Jardim Marcelino, em Caieiras, estão sendo recapeadas e algumas com o serviço já finalizado ainda não receberão a sinalização de solo.

Pais cobram faixa de pedestre em via do Marcelino
Lombada existente em frente a um dos colégios também está sem pintura e surpreende motoristas (Foto: Regional News)

A falta da faixa de pedestres é o que mais preocupa os cidadãos que cobram a implantação na Rua Floriano Peixoto onde encontram-se duas escolas municipais.

José Willian é uma das pessoas que reivindica a sinalização. “Não dá para essa rua ficar sem faixa de pedestre tendo em vista que a as escolas usam o ginásio de esporte do outro lado da via e cerca de 500 crianças atravessam por ela com frequência. Está perigoso”, declarou.

A lombada existente em frente a um dos colégios também está sem pintura e surpreende motoristas. “Não dá para notar a existência da lombada. Até mesmo quem passa pela via diariamente acaba surpreendido. Precisamos da pintura urgente”, falou Carlos Almeida.

O prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, foi procurado para se manifestar e explicou a prefeitura aguarda a chegada de um produto que será misturado a tinta para evitar o desgaste rápido da sinalização. “Isso deve ocorrer na próxima semana o pessoal do trânsito vai dar início a sinalização em todas as ruas que foram recapeadas”, disse Gersinho.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?