Tecnologia
2 semanas atrás

Pagamentos via WhatsApp? Recurso deve ser ativado em breve no Brasil

O WhatsApp Payment, já presente em vários países, deve chegar em breve no Brasil. Com ele, é possível realizar envio e recebimento de pagamentos.

Pagamentos via WhatsApp? Recurso deve ser ativado em breve no Brasil
(Foto: Reprodução)

De acordo com informações do portal especializado Wabetainfo, a novidade ainda está em desenvolvimento no aplicativo de mensagens, mas tudo indica que pinta por aqui e não deve demorar.

“O WhatsApp vai ampliar a lista de países onde o recurso Payments será ativado em breve”, revelou. A novidade também deve chegar em mais três países: Índia +91 (já suportado), México +52 e Reino Unido +44.

Apesar da divulgação, ainda não está definido quando o recurso chegará no Brasil. Porém, não deve demorar muito e pode ocorrer antes do que se imagina. Vamos aguardar.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?