Cotidiano
5 meses atrás

Pacientes relatam demora em atendimento no Hospital Metropolitano

Em 23 de novembro, muitos pacientes do Hospital Metropolitano, na Lapa, administrado pelo Grupo Amil, o mesmo que gerencia o Hospital de Clínicas de Caieiras, reclamaram da demora para atendimento e reavaliação em razão de apenas um médico estar atendendo todas as pessoas.

De acordo com eles, em alguns casos a pessoa esperou por quase quatro horas entre ser consultado e reavaliado. “Tinha apenas um clínico geral atendendo dezenas de pacientes. Um enorme desrespeito com quem paga caro por um convênio e não tem o retorno merecido e necessário”, declarou uma cidadã.

Outras pessoas que enfrentaram a mesma situação também reclamaram da falta de retorno por parte do hospital. “Lá mesmo era difícil encontrar alguém para explicar o motivo da demora. Depois fiz reclamações pelos meios de atendimento da unidade, mas até hoje não consegui uma resposta. Um verdadeiro descaso”, relatou C.S.A.

Para comentar sobre as questões, a direção do hospital foi procurada e informou que registrou, na madrugada do dia 23 de novembro, um volume de atendimentos de urgência acima do normal para o período. A instituição lamenta a espera dos demais pacientes.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?