Caieiras
8 meses atrás

Pacientes esperaram horas por consulta com ortopedista

O ano é novo, mas as reclamações são velhas. Assim continua a rotina de quem busca atendimento no Hospital de Clínicas de Caieiras, administrado pelo Grupo Amil, também responsável pelo Hospital Metropolitano, na Lapa, em São Paulo.

Pacientes esperaram horas por consulta com ortopedista
(Foto: Regional News)

Desta vez, as críticas atingem o setor de ortopedia da unidade. Segundo alguns conveniados, em 20 de dezembro, os pacientes tiveram de esperar por quase duas horas para serem atendidos pelo dr. Samuel. “Nenhum chamado para consulta foi realizado entre 10 e 11h40. Para piorar, nem informações do que estava ocorrendo foram passadas para nós”, disse uma cidadã.

A demora foi tamanha, que aqueles que decidiram reclamar tiveram a consulta remarcada com outro médico. “Só quando algumas pessoas começaram a questionar, fomos avisados que o médico teve de realizar uma cirurgia. Então, que colocassem outro para atender ao invés nos deixar esperando por quase duas horas”, relatou outro paciente.

Para esclarecer sobre o fato, o Hospital de Clínicas Caieiras foi procurado e apenas informou não constar, em seus canais de atendimento, registro de reclamação de pacientes referente ao tempo de espera na unidade.

Deixe seu comentário

Nota do Editor: Os comentários não são editados e são de responsabilidade dos autores. Não refletem a opinião do jornal Regional News.

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?