Música
Nelson de Souza Lima » Música
3 semanas atrás

Os 30 anos do Charlie Brown Jr.

Formada em 1992, na litorânea Santos, o Charlie Brown Jr foi uma das bandas mais importantes daquela década. Misturando hardcore, rock, pop e reggae o grupo tinha à frente o vocalista Chorão (1970-2013) e conquistou milhares de fãs por mostrar os anseios, experiências e frustações dos jovens.

Os 30 anos do Charlie Brown Jr.
Foto: Reprodução

Infelizmente a banda acabou com a trágica morte do vocalista em virtude do uso de drogas. Além de Chorão a formação clássica do CBJR trazia os guitarristas Marcão e Thiago Castanho, o baixista Champignon (1978-2013) e o baterista Renato Pelado.

Eventualmente os integrantes remanescentes se reúnem para celebrar o legado dos caras. Uma destas celebrações acontece no próximo dia 30, no Vibra São Paulo. No set list não devem faltar “Proibida Pra Mim”, “Zoio de Lula”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul”. Onde quer que esteja, Chorão deve estar aplaudindo os companheiros.

SERVIÇO
Marcão Britto e Thiago Castanho – Charlie Brown Jr. 30 Anos
Dia: 30 de julho – 22 horas
Vibra São Paulo
Av. Nações Unidas, 17955 – São Paulo
Ingressos a partir de R$ 50,00
Inf: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/marcao-britto-e-thiago-castanho-charlie-brown-jr-30-anos

Siga o Rnews nas redes sociais

Regional News

Com seriedade, respeito e compromisso com o leitor, o REGIONAL NEWS se propõe a preencher a lacuna existente no eixo LAPA – JUNDIAÍ, fechando parcerias e viabilizando o maior órgão de imprensa regional.

Buscar a verdade sempre, independente das forças e interesses contrários que a vida pública possa apresentar, sem jamais discriminar raça, credo, religião, posição sócio-econômica ou outras.

Vamos Bater um Papo?