Oportunidade para clientes saírem do atraso

Oportunidade para clientes saírem do atraso

A Neoenergia Elektro está realizando uma campanha de negociação voltada para clientes residenciais (baixa renda ou não) de toda a área de concessão da distribuidora.

 

O Feirão Fique em Dia tem a finalidade de oferecer mais facilidades de pagamento aos clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias. Com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. Importante destacar que apenas as faturas de consumo entram na campanha, cobranças de irregularidade não serão contempladas. A condição especial irá valer até o dia 15/11 e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 21 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (botão abaixo), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (19 2122 1696).

Negociação


A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias.

Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, pelo site oficial (www.neoenergiaelektro.com.br) e nas lojas de atendimento.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *